Incluído em pesquisa pela primeira vez, Elvis Cezar aparece com 1%



Por Francisco Rossi Junior em 01/07/2022 às 15:30 hs

Incluído em pesquisa pela primeira vez, Elvis Cezar aparece com 1%
Michela Brígida

A pesquisa Datafolha divulgada ontem aponta que o ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT) lidera as intenções de voto para governador de São Paulo, com 34%. Em segundo lugar, aparecem empatados numericamente o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), com 13% cada.

A principal novidade nesta nova pesquisa foi a inclusão do nome de Elvis Cezar (PDT), que não estava incluído no último levantamento, feito no mês de abril. O ex-prefeito de Santana de Parnaíba aparece com 1% das intenções de votos nos dois cenários apresentados. Um com, e o outro sem Márcio França (PSB), que cogita deixar a corrida ao governo para concorrer ao Senado. Já na rejeição Elvis aparece com 12%, em penúltimo lugar entre os candidatos.

A pesquisa Datafolha foi contratada pela Folha de S.Paulo, por R$ 231.902,00. Para sua realização, foram feitas entrevistas com 1.806 eleitores do estado entre os dias 28 e 30 de junho. A confiabilidade, segundo o instituto, é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-02523/2022. As informações são do Portal  UOL.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !