São Roque foi porta de entrada e de saída do Brasil para Elon Musk



Por Francisco Rossi Junior em 20/05/2022 às 16:15 hs

São Roque foi porta de entrada e de saída do Brasil para Elon Musk
Redes Sociais Guto Issa

Na manhã desta sexta-feira (20), o empresário Elon Musk aterrisou no Aeroporto Catarina, em São Roque. Ele veio ao Brasil para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Recentemente internacionalizado, o Aeroporto Catarina é o maior aeroporto executivo do país.

Em suas redes sociais o prefeito Guto Issa (Podemos), de São Roque,comemorou o fato da cidade ter sido a escolhida para Musk chegar e sair do Brasil. "Estamos transformando São Roque em uma das maiores portas de entrada para empresários que visitam o nosso país", postou.

O encontro de Musk com Bolsonaro foi em Porto Feliz. Em um evento, que contou com cerca de 100 convidados, foi lançado um projeto envolvendo a Starlink, rede de satélites da empresa Space X, da qual Musk é dono, que promete internet de alta velocidade e acesso em locais remotos.

Após o compromisso, Elon Musk retornou para São Roque, há 50 quilômetros de distància do hotel onde aconteceu o encontro, onde o seu avião decolou do Aeroporto Catarina, por volta das 15h15, com destino ao Texas, nos Estados Unidos.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !