Oeste Barueri domina o Santo André e entra no G4 do Grupo A7 da Série D



Por Francisco Rossi Junior em 16/05/2022 às 15:30 hs

Oeste Barueri domina o Santo André e entra no G4 do Grupo A7 da Série D
Gabriel Dotto / EC Santo André

Oeste Barueri e Santo André fizeram um grande clássico do interior paulista na tarde deste domingo (15), na Arena Barueri, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Oeste foi quem levou a melhor, ao superar os adversários por 2 a 0.

Com o resultado, o Rubrão chegou a oito pontos e saltou para a terceira colocação do Grupo A7, entrando no G4. Enquanto isso, o Santo André estacionou nos quatro pontos e segue na sexta colocação da tabela de classificação.

O jogo em Barueri teve emoção do início até o fim. O time da casa foi quem criou mais chances na primeira etapa e quase chegou ao gol com Tite, logo no início da partida, mas parou na defesa bem postada do Santo André, que só se defendia em campo. Daniel Vançan também deve duas boas chances de abrir o marcador, mas desperdiçou.

A pressão do Oeste, porém, surtiu efeito aos 43 minutos ainda da primeira etapa, quando Lucas Douglas não desperdiçou sua chance e fez 1 a 0 para os donos da casa, que seguraram o resultado até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Santo André até esboçou uma reação e teve boas chances para empatar o jogo, mas foi o Oeste quem novamente encontrou o caminho das redes. Aos 24, Bruno Lopes não quis saber da mais nada e fuzilou para o fundo do gol, abrindo 2 a 0 para os donos da casa. Com vantagem no marcador, o Oeste então se fechou atrás e segurou o resultado até o fim, entrando no G4 do Grupo A7.

As equipes agora se preparam para voltar à campo pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21). Ambas as equipes jogarão Às 15h. Enquanto o Oeste  Barueri vai até o Rio de Janeiro para encarar o Nova Iguaçu, no Laranjão, o Santo André recebe a Portuguesa-RJ, no estádio Bruno José Daniel.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !