Com Ederson e Rodrygo, mas sem Antony, Tite convoca 27 jogadores



Por Francisco Rossi Junior em 11/05/2022 às 19:43 hs

Com Ederson e Rodrygo, mas sem Antony, Tite convoca 27 jogadores
Twitter Champions League

O técnico Tite convocou, nesta quarta-feira (11), os jogadores que estarão nos próximos amistosos da Seleção Brasileira. O treinador anunciou uma lista com 27 atletas para representar na Data FIFA de junho.

Entre os 27 convocados destaque para dois osasquenses da lista. O goleiro Ederson, do Manchester City, da Inglaterra; e o atacante Rodrygo, campeão espanhol com o Real Madrid e finalista da Liga dos Campeões, após marcar dois gols na semifinal, justamente contra o City, de Ederson. "É sempre um sonho. Gratidão", postou Rodrygo em seu Instagram.

Outro osasquense, o atacante Antony, do Ajax, está lesionado e ficou de fora da lista de hoje. Antony se machucou no jogo do Brasil, contra a Bolívia, na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul. Ele saiu de maca e teve constatada lesão no tornozelo.

Antes da leitura dos nomes, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, também oficializou o Chefe de Delegação para esta viagem: Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. O primeiro dos dois jogos está marcado para o dia 2 de junho, contra a Coreia do Sul, em Seul. Quatro dias depois, o adversário será o Japão, em Tóquio.

Este será o penúltimo período da Seleção sob o comando de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Atual líder do ranking da FIFA, o Brasil se prepara para a disputa do Mundial, onde terá pela frente Sérvia, Suíça e Camarões na fase de grupos.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !