Câmara Municipal critica atendimento da ENEL no município



Por Francisco Rossi Junior em 11/05/2022 às 19:29 hs

Câmara Municipal critica atendimento da ENEL no município
Ricardo Migliorini

O atendimento da Enel em Osasco foi alvo de severas críticas dos parlamentares na 13ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (10). O vereador Carmônio Bastos (Podemos) propôs uma Moção de Repúdio à concessionária pelas inúmeras falhas que vem apresentando na prestação de serviços à população e usou como exemplo as longas filas que se formam logo pela manhã em frente ao posto da empresa em Osasco.

“A Enel está prestando um desserviço ao Estado de São Paulo e ao município de Osasco. A empresa tem recursos para fazer um bom serviço e não faz. Quando você passa em frente ao posto da Enel tem uma fila de osasquenses, a maioria insatisfeita” comentou o parlamentar do Podemos ao sugerir que a empresa de energia siga o exemplo da Sabesp. “Por mais que tenhamos problemas com a Sabesp, o acolhimento da diretoria com o atendimento é muito bom”.

A Moção foi aprovada com unanimidade e muitos vereadores falaram sobre a quantidade de denúncias e reclamações que eles recebem em seus gabinetes. Carmônio Bastos apontou que quando são enviados e-mails à Enel a empresa responde dizendo que tem 30 dias para responder à solicitação. “Muitas vezes quando o munícipe precisa de uma resposta imediata a solução demora em chegar”.

Os parlamentares comentaram que em breve haverá uma Audiência Pública para debater os serviços da Enel no município. Segundo o vereador Josias da Juco, a relação com a empresa será diferente. “Queremos respeito”.



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