Novo APP do Aluno facilita a vida acadêmica de pais e estudantes da rede de Barueri



Por Departamento de Jornalismo CONECTV em 10/05/2022 às 11:29 hs

A Secretaria de Educação de Barueri anunciou nas reuniões de pais realizadas no sábado, dia 7, o novo APP do Aluno.

Desenvolvido pelo Departamento Técnico de Tecnologia e Informação Educacional (DTTIE), o aplicativo está disponível para que alunos e seus responsáveis acompanhem sua evolução escolar com apenas alguns cliques.

Com o APP, estudantes têm acesso às suas notas, seus horários, carteirinha digital e informações relevantes de sua rotina acadêmica.

O novo aplicativo também constitui um portal de informações personalizadas para os responsáveis legais, acessando o calendário escolar, recebendo recados e demais serviços, tornando a secretaria de sua escola disponível em um toque.

Para acessar o novo aplicativo de pais e alunos é muito fácil. Se for um aluno, basta usar o mesmo e-mail e senha do Google que já utiliza nas atividades da escola. E se você é responsável legal, basta seguir os seguintes passos: entre em contato com a secretaria da escola, atualize seu cadastro de responsável legal utilizando um e-mail compatível com Gmail, que será vinculado à matrícula do estudante. Finalizando esta etapa, basta acessar o endereço https://educweb.app.br/home .

Fonte: Prefeitura de Barueri



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !