A Disney vai invadir São Paulo, e anuncia o "Mundo Pixar"!!



Por Departamento de Jornalismo CONECTV em 05/05/2022 às 09:10 hs

Disney anunciou o maior evento da Pixar no Brasil até agora. Intitulado Mundo Pixar, a experiência imersiva vai acontecer no @shoppingeldorado em São Paulo, e garante levar o público mais a fundo no universo de um dos principais estúdios de animação do cinema.

É a primeira vez que a empresa promove uma atração de tal grandeza na América Latina.

Considerado o maior evento da Pixar já realizado, contará com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros.

O início das vendas dos ingressos do "Mundo Pixar" através da ticketeira oficial @eventimbrasil ainda sem data prevista!

"Mundo Pixar" está previsto para esse mês de Maio, através da ticketeira oficial Eventim. Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.

Fonte: Osasco Comunica



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !