Com defesas de Ederson Manchester City segura Atlético de Madrid e avança na Liga dos Campeões



Por Francisco Rossi Junior em 14/04/2022 às 19:25 hs

Com defesas de Ederson Manchester City segura Atlético de Madrid e avança na Liga dos Campeões
Instagram Ederson

Que seria duro, todo mundo sabia. Mas o que se viu no gramado do Wanda Metropolitano, entre Atlético de Madrid e Manchester City foi uma verdadeira batalha pela bola. O City segurou a valentia da equipe de Simeone e o placar em 0 a 0 foi o suficiente para os ingleses, que venceram na ida por 1 a 0, se classificarem para as semifinais da Liga dos Campeões.

Se o DNA do Atlético de Madrid de Simeone é a defesa implacável, era de se esperar que os anfitriões estivessem nervosos diante da necessidade de atacar. Mas não foi o que se passou. E desde o início da partida os colchoneros foram para cima e ameaçaram o gol do osasquense Ederson diversas vezes e ma volta do intervalo, o Atleti veio ainda mais ofensivo.

No fim do jogo, uma confusão generalizada terminou na expulsão do zagueiro Felipe por falta em Phil Foden. Ederson ainda foi exigido no fim e, com grandes defesas, salvou o placar em branco. O próximo adversário dos citizens será o Real Madrid, do também osasquens Rodrygo, que eliminou o Chelsea, atual campeão da competição. Do outro lado da chave, Liverpool e Villareal decidem o outro finalista da maior competição de clubes da Europa.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !