Prefeitura de Barueri inaugura Centro de convivência Maria Evangelista no Jardim Mutinga.



Por Francisco Rossi Junior em 27/03/2024 às 12:32 hs

Prefeitura de Barueri inaugura Centro de convivência Maria Evangelista no Jardim Mutinga.
Secom Barueri

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), entregou no sábado (23), o Centro de Convivência Maria Evangelista, na rua João Rodrigues Nunes, 257, no Jardim Mutinga. O empreendimento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, com opções de atividades físicas e culturais.

A homenageada Maria Evangelista, exerceu quatro mandatos como vereadora de Barueri (1989-1992; 1993-1996; 1997-2000 e 2013-2016), tendo exercido ainda o cargo de 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara no biênio 2015-2016. A baiana de Vitória da Conquista foi uma importante liderana comunitária no bairro.

"Receber esta homenagem é muito satisfatório para toda a família, porque é um reconhecimento pelo trabalho da minha mãe, pela história da minha mãe. A minha mãe deixou um legado, ela tinha uma integridade ímpar", comentou Maysa Evangelista, diretora adminstrativa da unidade e filha da homenageada para a Rede ConecTV.

Com dois pavimentos, o prédio foi erguido em terreno de 2.984,19 m², sendo a área construída de 2.682,44 m². O equipamento atende aos parâmetros de sustentabilidade, com reaproveitamento de água da chuva e captação de energia solar.

O Centro de Convivência tem espaço geek, gibiteca, cozinha para aprendizagem culinária (cozinha experimental), duas salas multiuso e de artes, estacionamento com 14 vagas, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, salas de ginástica, dança, pilates / ioga, elevador e banheiros acessíveis, piso tátil direcional, mapa tátil e pátio coberto.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !