Legislativo osasquense entrega título de cidadania a Tarcísio de Freitas



Por Francisco Rossi Junior em 15/08/2022 às 15:39 hs

Legislativo osasquense entrega título de cidadania a Tarcísio de Freitas
Robson Cotait.

O ex-ministro da Infraestrutura do governo federal, Tarcísio Gomes de Freitas, candidato ao governo do estado de São Paulo, recebeu o título de Cidadão Osasquense em Sessão Solene realizada na noite de quinta-feira (11) O evento ocorreu na sede da Associação Atlética Floresta.

A honraria concedida pelo Legislativo osasquense é entregue a personalidades nascidas em outras cidades, mas que prestaram relevantes trabalhos à comunidade do município. O Decreto Legislativo 21/2022, que propôs a entrega do título ao ex-ministro, foi proposto pelo vereador Ralfi Silva (Republicanos).

Na ocasião o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, também foi agraciado com o título de Cidadão Osasquense, através do Decreto Legislativo 2/2002 de autoria do vereador Joel Nunes (Republicanos).

A presença de um grande público, estimado em mais de 700 pessoas, encheu o Salão Social da Associação Floresta, no Centro de Osasco, para a entrega das honrarias às duas personalidades. Além dos proponentes das homenagens, participaram da solenidade os vereadores Zé Carlos do Santa Maria (Patriota), Cristiane Celegato (Republicanos) e os ex-vereadores Jacir Assaf, Marcos Arruda, Vrehji Sanazar, João Gilberto Port e Benedito Rafael da Silva.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !